1. Prospecção de Clientes
Busca ativa de novos clientes: O vendedor busca novos clientes em potencial por meio de diversas estratégias, como redes sociais, plataformas digitais etc.;
Análise do perfil do cliente: Para prospectar de maneira eficaz, é importante entender o público-alvo, identificando o perfil do cliente.
2. Atendimento ao Cliente
Identificação de interesse e necessidade do cliente: O vendedor deve identificar o que o cliente está buscando, o que motiva a busca e qualquer informação que possa contribuir para a efetivação da venda com elevada satisfação do cliente;
Recepção e esclarecimento de dúvidas: O vendedor recebe o cliente interessado, explicando as vantagens dos veículos da marca, esclarecendo dúvidas técnicas sobre os modelos, recursos e benefícios do carro.
Demonstrações: Realização de test-drives e demonstrações ao vivo para mostrar as características e o desempenho do carro, além de evidenciar a eficiência dos modelos da marca.
3. Apresentação de Propostas Comerciais
Elaboração de orçamentos: O vendedor prepara cotações personalizadas, considerando as necessidades e preferências do cliente, incluindo informações sobre condições de pagamento, prazos e financiamentos.
Negociação: Conduzir negociações sobre preço, descontos, pacotes de serviços e possíveis trocas, sempre tentando alinhar a proposta aos interesses tanto da empresa quanto do cliente.
4. Entre outras atividades próprias da função.
Requisitos Indispensáveis
CNH B ativa;
Ensino Médio completo;
Experiência na área comercial.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Parceria com instituições de ensino
• Apoio psicológico
• Vale-transporte
• Plano de saúde
• Seguro de vida
• PPR semestral
• Plano odontológico