Executivo(a) de Vendas - Saga Hyundai Taguatinga

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Descrição da Vaga

1. Prospecção de Clientes
Busca ativa de novos clientes: O vendedor busca novos clientes em potencial por meio de diversas estratégias, como redes sociais, feiras e eventos do setor automotivo, plataformas digitais etc.;
Análise do perfil do cliente: Para prospectar de maneira eficaz, é importante entender o público-alvo, identificando o perfil do cliente.
2. Atendimento ao Cliente 
Identificação de interesse e necessidade do cliente: O vendedor deve identificar o que o cliente está buscando, o que motiva a busca e qualquer informação que possa contribuir para a efetivação da venda com elevada satisfação do cliente;
Recepção e esclarecimento de dúvidas: O vendedor recebe o cliente interessado, explicando as vantagens dos veículos da marca, esclarecendo dúvidas técnicas sobre os modelos, recursos e benefícios do carro.
Demonstrações: Realização de test-drives e demonstrações ao vivo para mostrar as características e o desempenho do carro, além de evidenciar a eficiência dos modelos da marca.
3. Apresentação de Propostas Comerciais
Elaboração de orçamentos: O vendedor prepara cotações personalizadas, considerando as necessidades e preferências do cliente, incluindo informações sobre condições de pagamento, prazos e financiamentos.
Negociação: Conduzir negociações sobre preço, descontos, pacotes de serviços e possíveis trocas, sempre tentando alinhar a proposta aos interesses tanto da empresa quanto do cliente.
4. Acompanhamento de Leads e Fechamento de Vendas
Follow-up com clientes potenciais: Manter o contato com leads que já demonstraram interesse, seja por meio de telefonemas, mensagens ou e-mails. É importante dar suporte contínuo até que o cliente tome a decisão de compra.
Fechamento de vendas: Após as negociações, o vendedor ajuda o cliente a formalizar a compra, explicando todos os detalhes do processo, como a assinatura do contrato, forma de pagamento, e prazos para entrega do veículo.
5. Pós-venda e Fidelização
Acompanhamento após a entrega: O vendedor também se preocupa com o pós-venda. Isso inclui acompanhar o cliente após a entrega do veículo, garantir que ele esteja satisfeito e solucionar qualquer dúvida ou problema que possa surgir.
Programa de fidelidade: Implementação de estratégias para criar um relacionamento duradouro com o cliente, oferecendo atualizações sobre novos modelos ou promoções da marca, e promovendo a lealdade do cliente a longo prazo.
6. Participação em Treinamentos e Atualizações
Treinamento contínuo: O vendedor precisa estar constantemente atualizado sobre as inovações tecnológicas dos veículos, novos modelos e atualizações de produtos.
Participação em eventos da marca: O vendedor também pode participar de eventos internos ou externos da marca para conhecer mais sobre o mercado e as estratégias comerciais.

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Benefícios

• Parceria com instituições de ensino
• Apoio psicológico
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
• Plano de saúde
• Seguro de vida
• PPR semestral
• Plano odontológico
• Desconto na compra de veículos e produtos

Local do Trabalho

Saga Hyundai Taguatinga

Horário de Trabalho

8:00 Às 18:00
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